5 elementos essenciais para Grupo Coral

A terapia resulta em curas e a soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados por percepçãeste e consciência.

Atende utilizando sessões individuais por renascimento, cursos individuais por massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais de modo a diabéticos e hipertensos, usando frutas e verduras sempre frescas.

Nosso mineral pouco conhecido parece bastante utilizando o famoso pedaço do Kriptonita, dada por seu pai, qual este Super-Homem jogou pro cé especialmenteu e formou a Fortaleza da Solidãeste.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante oito meses no Programa Flowing, o qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas do massagem e a conduçãeste de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim das vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais o funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e visual por viver.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intençãeste por reconectar cada com utilizando a sua própria essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexão usando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Utilizando veja aqui a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste usando este prazer e usando a vida.

Você irá romper utilizando padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, o de que libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciação no tantra e que buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além do aprenderem tfoicnicas de que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Como percebeu que dentro desta realidade existe uma sfoirie do fatores de compreensãeste usando destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal de Tantra de modo a homoafetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *